domingo, 15 de maio de 2016

Quake 1 PC Game Windows 9x Completo Full Download



Lançado em 22 de Junho de 1996, Quake é um clássico da Id software. Foi o primeiro jogo de tiro em primeira pessoa totalmente 3D. O jogo é simplesmente fantástico, clássico do PC completo com músicas, todos episódios e fases. Imperdível.

Esta é a versão original do Quake de PC, para ser rodado em ambientes Windows 95, 98 e Millenium. Nos computadores atuais deve ser rodado num emulador de sistema operacional como Oracle Virtual Box.

O jogo conta a história de um soldado viajando entre dimensões alternativas para prevenir uma invasão demoníaca, roteiro similar ao seu antecessor Doom. As fases se passam em ambientes escuros e assustadores. Cada episódio é um local diferente, e na última fase se enfrenta o último chefe.

Episódios completos, com chefes, trilha sonora muito bem elaborada e empolgante! Tudo isto com pouco mais de 42MB compactado. Pode ser jogado também em Vitual Box, VM Ware e outros emuladores de Sistemas operacionais.

Download


Download servidor Google Drive
Senha / Password :  zardogames.blogspot.com

Download servidor Media Fire
Senha / Password :  zardogames.blogspot.com




Tutorial para instalação e configuração do Windows 98 SE no VMware


Imagens





8 comentários:

  1. Devia postar também a versão darkplaces da engine, massivamente modificada com suporte mais atual aos pc's atuais.. fora q é uma pré-versão da GoldSrc tbm vista no half life.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, essa versão é muito antiga, voltada para Windows 9X
      Vou seguir a sua sugestão e colocar outras versões mais modernas. Abraços.

      Excluir
  2. como faço pra entrar nesse servidor de quarke

    ResponderExcluir
  3. porra, como eu amo esse jogo, q pena q as sequencias nao seguiram a mesma ideia.

    ResponderExcluir