domingo, 22 de maio de 2016

Grand Theft Auto GTA 1997 PC Game MS-DOS Win9x Completo Full Download



Lançado em Outubro de 1997, Grand Theft Auto é um clássico da DMA Designs. Considerado o precursor no gênero de jogo de aventura tendo um bandido como protagonista, o jogo foi o marco de inauguração deste gênero tão explorado hoje em dia. O jogo é simplesmente fantástico, clássico do PC completo com as 6 fases, 3 cidades, carros e missões. Imperdível.

Esta é a versão original do Grand Theft Auto, para ser rodado em ambientes MS-DOS, Windows 3.1, Windows 3.11, Windows 95, Windows 98 e Windows Millenium.

6 fases completas, com todos carros, armas ,trilha sonora muito bem elaborada e empolgante! Tudo isto com pouco mais de 530MB compactados. Pode ser em jogado também via Dos-Box, Virtual Box, VM Ware e outros emuladores de MS-DOS e sistemas operacionais antigos.


1 História

O jogo conta a história de um bandido que trabalha para gangues, criminosos e até para policiais corruptos passando por diferentes missões em 3 cidades muito bem elaboradas. Grand Theft Auto foi o início de uma das franquias de maior sucesso da história dos games, se nessa versão os gráficos não foram a ênfase por outro lado a liberdade de poder explorar três enormes cidades e realizar as missões conforme a vontade do jogador, tornaram este jogo um dos mais vendidos da época.

São diversas missões que vão desde matar pessoas, roubar veículos, entregar encomendas, atender telefones, etc. São missões difíceis que requerem horas de jogo para decorar o que é necessário fazer, além dos diversos caminhos nas cidades.


2 Sobre o jogo

Jogo em 2D com visão superior, onde a visão centraliza o personagem e segue seu movimento. Na época mostrou-se um sistema defasado, já havia jogos totalmente em 3D como Tomb Raider que cativavam muito mais o público, afinal a liberdade em jogo 3D parece muito maior. Mas GTA soube ter sua exclusividade, a possibilidade de transitar por uma cidade imensa, ir para onde se bem entende em ruas enormes e com inúmeros veículos a disposição.

A questão de controlar um bandido também contribuiu para o sucesso do jogo. É possível ganhar pontos atropelando pedestres, matando pessoas, roubando carros e cometendo diversos crimes. Também vale salientar que o jogo não tem uma ordem sequencial de missões. O objetivo do jogo na verdade é obter os pontos necessários para passar de fase, então a ordem em que as missões serão executadas não afeta o andamento do jogo. Também é possível obter pontos matando pessoas e destruindo carros, mas os pontos obtidos seriam insuficientes para seguir para a próxima fase, obrigando o jogador a cumprir missões e dar o devido andamento à história.


3 Como jogar

O jogo disponibilizado para download está em formado de imagem de CD MDF + MDS. A primeira faixa é de dados e as restantes são de áudio. Você deve gravar esta imagem com qualquer programa de gravação como Nero, Alcohol ou ImagBurn em um CD e instalar no computador, ou emular a imagem em uma unidade virtual usando programas como Alcohol e Daemon Tools.


4 Download


Download versão sem vídeos e músicas servidor Google Drive
Senha / Password :  zardogames.blogspot.com

Download versão sem vídeos e músicas servidor MediaFire
Senha / Password :  zardogames.blogspot.com

Download Full CD (BIN + CUE) servidor Google Drive
Senha / Password :  zardogames.blogspot.com

Download Full CD (BIN + CUE) servidor Media Fire
Senha / Password :  zardogames.blogspot.com




Tutorial para instalação e configuração do DosBOX



Tutorial para instalação e configuração do Windows 98 SE no VMware


5 Imagens





Nenhum comentário:

Postar um comentário