sexta-feira, 24 de junho de 2016

Shadow Warrior PC Game MS-DOS Completo Full Download



Lançado em 13 de Maio de 1997, Shadow Warrior 3D é um clássico da 3D Realms. Utiliza a consagrada engine de Duke Nukem 3D. O jogo é simplesmente fantástico, clássico do PC completo com todos episódios e fases. Imperdível!

Esta é a versão original do Shadow Warrior, para ser rodado em ambientes MS-DOS, Windows 3.1, Windows 3.11, Windows 95, Windows 98 e Windows Millenium.

A história se passa na aventura de Lo Wang, um ninja assassino pertencente ao clã dos Shadow Warriors. Ele era segurança da Zilla Enterprises, empresa que controlava a maior parte da indústria do Japão. O mestre e dono da Zilla Enterprises, Zilla, planejou dominar o Japão usando criaturas malignas. Quando Lo Wang descobre isso resolve destruir os planos de seu mestre.

O jogo utiliza a engine de Duke Nukem, a jogabilidade se assemelha muito à Duke Nukem. Shadow Warrior consegue manter sua originalidade, tem elementos próprios como a cultura japonesa e diversas armas. Também tem o recurso de tiro mais forte, usando a tecla "X". É um jogo muito bom para ser jogado em rede também, assim como os outros jogos da época permite conexão por IPX, Serial e dial-up para partidas deathmatch e cooperativas.

3 Episódios completos, com chefes! Tudo isto com pouco mais de 32MB compactado. Pode ser em jogado também via Dos-Box, Virtual Box, VM Ware e outros emuladores de DOS.

Download


Download  servidor 4Shared
Senha / Password :  zardogames.blogspot.com

Download  servidor Media Fire
Senha / Password :  zardogames.blogspot.com




Tutorial para instalação e configuração do DosBOX


Imagens





Um comentário:

  1. Queria agradecer pelas postagens. Essas páginas de abandonware só disponibilizam versões limitadas e você coloca tudo completo. Obrigado Mesmo!

    ResponderExcluir