quarta-feira, 13 de março de 2013

Blood MS-DOS PC Completo Full Download




Lançado em 20 de Junho de 1997, Blood é um clássico da GT Interactive. Utiliza a consagrada engine de Duke Nukem 3D. O jogo é simplesmente fantástico, clássico do PC completo com músicas, todos episódios e fases. Imperdível!

Esta é a versão original do Blood, para ser rodado em ambientes MS-DOS, Windows 3.1, Windows 3.11, Windows 95, Windows 98 e Windows Millenium.

A história do jogo é interessante: Você controla Caleb, um sujeiro que quando vivo fez parte de uma seita chamada Cabal, com teve o objetivo de reviver o demônio Tchernobog.  A seita Cabal de fato reviveu o demônio Tchernobog, mas este começou uma perseguição e matança de todas pessoas ao seu redor, inclusive Caleb que foi morto. Porém Caleb quis muito voltar à vida e conseguiu voltar à vida em 1928 no corpo de outra pessoa, e agora está com sede de vingança contra o demônio Tchernobog.

O jogo utiliza a engine de Duke Nukem, a jogabilidade se assemelha muito à Duke Nukem. Blood consegue manter sua originalidade, tem elementos próprios como armas que vão desde um spray usado como lança-chamas a um boneco de voodoo. Também tem o recurso de tiro mais forte, usando a tecla "X". É um jogo muito bom para ser jogado em rede também, assim como os outros jogos da época permite conexão por IPX, Serial e dial-up para partidas deathmatch e cooperativas.

4 Episódios completos, com chefes, trilha sonora muito bem elaborada e empolgante! Tudo isto com pouco mais de 22MB compactado na versão sem músicas e vídeos. Pode ser em jogado também via Dos-Box, Virtual Box, VM Ware e outros emuladores de DOS.

Disponibilizo aqui duas versões: Apenas o jogo com 22MB e a versão Full CD com 500MB, imagem BIN + CUE que possui músicas e vídeos completos.


Download



11 comentários:

  1. Versões de 22Mb estão com problema...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ali em cima das fotos, em Download. Tem a versão ripada e a full CD.

      Excluir
  4. oi amigo, muito legal encontrar esse jogo! vlw. mas sou total mente inesperiente com esses arquivos bin. instalei o daemon e ja tenho a unidade instalada. vou clicar em instalar e diz pra verificar o diretorio... nao sei fazer isso, kkkk vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, siga o tutorial do DOSBox que tem o link acima. Com o doxbox você configura e roda o jogo.
      Havendo dúvidas pergunte. Abraços.

      Excluir
  5. oi Conrado, blz, no link nao encontrei o tutorial. mas instalei o dosbox.. só nao sei agora o q fazer. onde está o tutorial? no link só aparecem publicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, bem em cima à direita vai contar 5 segundos após aparece o botão "Fechar propaganda"
      É interessante você olhar pra entender como cria a unidade, instala e configura o jogo.

      Excluir