terça-feira, 6 de novembro de 2018

Men in Black MIB PC Game Windows 9x Completo Full Download



Lançado em 18 de Novembro de 1997, Men in Black: The Game é um clássico da SouthPeak Software. Jogo no estilo Resident Evil baseado no famoso filme Men in Black. O jogo é simplesmente fantástico, clássico do PC completo com músicas, todos episódios e fases. Imperdível.

Esta é a versão original do Men in Black: The Game de PC, para ser rodado em ambientes Windows 95, 98 e Millenium. Nos computadores atuais deve ser rodado num emulador de sistema operacional como Oracle Virtual Box.

O jogo retrata dois casos de investigação alienígena envolvendo o agente J (Will Smith), seguindo a história do primeiro filme da saga. O jogo segue o sistema de Resident Evil com câmera fixa e controle do jogador, e usou muito bem a fórmula. Men in Black é um jogo muito bem feito, gráficos muito bons, história muito bem elaborada, todos os elementos do filme em um jogo de ação de primeira qualidade.

Episódios completos, com chefes, trilha sonora muito bem elaborada e empolgante! Tudo isto com pouco mais de 229MB compactado. Pode ser em jogado também Vitual Box, VM Ware e outros emuladores de Sistemas operacionais.


Instalação

O jogo é a versão ISO que acompanhava a revista PC Gamer. Basta emular a imagem em um programa como Alcohol ou gravar em CD e instalar. Atenção pois só funciona no Windows 95, 98  e ME.


Download


Download  servidor 4 Shared
Senha / Password :  zardogames.blogspot.com

Download  servidor Media Fire
Senha / Password :  zardogames.blogspot.com




Tutorial para instalação e configuração do Windows 98 SE no VMware


Imagens








Nenhum comentário:

Postar um comentário