segunda-feira, 4 de julho de 2016

Worms PC Game MS-DOS Completo Full Download



Lançado em 31 de Outubro de 1995, Worms é um clássico da Team17. Considerado um dos mais originais jogos de estratégia, Worms foi o marco de inauguração deste gênero tão explorado hoje em dia. O jogo é simplesmente fantástico, clássico do PC completo com músicas, todos episódios e fases. Imperdível.

Esta é a versão original do Worms, para ser rodado em ambientes MS-DOS, Windows 3.1, Windows 3.11, Windows 95, Windows 98 e Windows Millenium.

Trata-se de um jogo de estratégia por turnos, onde cada jogador ataca uma vez por turno. As batalhas são realizadas entre minhocas militares, que fazem uso de inúmeras armas para derrotar o time adversário. Esta versão original do Worms considero a mais legal, foi o início de uma franquia de muito sucesso que já alcançou diversas plataformas. As batalhas tem boa dose de humor, pois as minhocas usam armas que vão desde granadas ao hadouken (fireball neste caso). As minhocas também fazem comentários como "bye-bye" na hora de morrer. Um jogo muito original e que fez grande sucesso.

Episódios completos, trilha sonora muito bem elaborada e empolgante! Tudo isto com pouco mais de 15MB compactado. Pode ser em jogado também via Dos-Box, Virtual Box, VM Ware e outros emuladores de DOS.

Download


Download  servidor 4 Shared
Senha / Password :  zardogames.blogspot.com

Download  servidor Media Fire
Senha / Password :  zardogames.blogspot.com




Tutorial para instalação e configuração do DosBOX


Imagens





Nenhum comentário:

Postar um comentário