sábado, 9 de julho de 2016

Commandos 1 PC Game Windows 9x Completo Full Download




Lançado em 1º de Junho de 1998, Commandos é um clássico da Eidos. Foi um dos mais clássicos jogos de guerra-tática para PC. O jogo é simplesmente fantástico, clássico do PC completo com músicas, todos episódios e fases. Imperdível.

Esta é a versão original do Commandos de PC, para ser rodado em ambientes Windows 95, 98 e Millenium. Nos computadores atuais deve ser rodado num emulador de sistema operacional como Oracle Virtual Box.

O jogo se desenvolve através de um grupo militar, sendo comando por um oficial e seis commandos. Há diversos objetivos a serem cumpridos e se um dos commandos morrer a missão falha. Os inimigos são soldados alemães espalhados pelas diversas missões. É necessária muita estratégia para o sucesso no jogo, as missões são difíceis e exigem atenção a todo momento, é de longe considerado o jogo mais difícil da série.

Episódios completos, com chefes, trilha sonora muito bem elaborada e empolgante! Tudo isto com pouco mais de 84MB compactado. Pode ser em jogado também Vitual Box, VM Ware e outros emuladores de Sistemas operacionais.


Download


Download servidor Google Drive
Senha / Password :  zardogames.blogspot.com

Download  servidor Media Fire
Senha / Password :  zardogames.blogspot.com




Tutorial para instalação e configuração do Windows 98 SE no VMware


Imagens






11 comentários:

  1. Olá Amigo, eu era viciado neste jogo, como faço para jogar? é só baixar e instalar? tem que baixar algum emulador de windows antigo? []'s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jogo é para plataformas windows 9x amigo.

      Excluir
    2. Desculpa minha ignorância, não consigo jogar em um computador mais novo? Sei lá, instalar um emulador, uma VM, ou algum outro recurso tecnico?

      Excluir
    3. Olá amigo, podemos tentar usar com windows 10, mas o ideal é um emulador tipo vmware ou virtual box.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Senha / Password : "zardogames.blogspot.com"

      Excluir
    2. Obrigado, acabei vendo que esta debaixo do link....kkkkkkkk

      Excluir