segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Duke Nukem 3D MS-DOS Completo Full Download




Lançado em 29 de Janeiro de 1996, Duke Nukem 3D é um clássico da 3D Realms. Um dos jogos que ditou os moldes dos jogos de tiro em 1ª pessoa (FPS). O jogo é simplesmente fantástico, clássico do PC completo com músicas, todos três episódios. Imperdível.

Esta é a versão original do Duke Nukem 3D, para ser rodado em ambientes MS-DOS, Windows 3.1, Windows 3.11, Windows 95, Windows 98 e Windows Millenium.

Duke Nukem é uma franquia que nasceu anteriormente, teve dois jogos de plataforma para PC. Mas a  versão 3D foi que popularizou o jogo. Foi uma febre pela possibilidade de ótimas partidas em rede, e o próprio modo solo que tem fases emblemáticas como a primeira Hollywood Holocaus e Red Light District. O enredo envolve o protagonista Duke Nukem que vai a luta contra uma invasão na terra de aliens violentos e sádicos.

O jogo tem várias sacadas interessantes, a todo momento se percebem referências a outros jogos, filmes, música, são easter eggs inteligentes presentes em todo jogo. Por exemplo, na primeira fase do episódio Sharppel City, Raw Met quando você chega no microfone e aperta espaço o Duke canta uma palhinha de Born to be Wild. O jogo é muito rico, oferece várias fases, inimigos e armas.

Jogo completo, com chefes, trilha sonora muito bem elaborada e empolgante! Pode ser em jogado também via Dos-Box, Virtual Box, VM Ware e outros emuladores de DOS.

Download


Download  servidor 4Shared
Senha / Password :  zardogames.blogspot.com 


Tutorial para instalação e configuração do DosBOX

Imagens

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nao funciona nem com dosbox
    da o seguinte erro

    Playback failed, possibly due to an invalid or conflicting IRQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse problema é pela configuração de som. configure o som pelo padrão do dosbox que dá certo, te garanto.

      Excluir
  3. Outra opção é baixar e jogar com uma sourceport como o eDuke32 :)

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Acabei de testar e funcionou:
      "zardogames.blogspot.com" sem as aspas

      Excluir