segunda-feira, 9 de julho de 2018

Interstate '76 PC Game Windows 9x Completo Full Download



Lançado em 28 de Fevereiro de 1997 Interstate '76 é um clássico da Activision. Um jogo muito original que fez grande sucesso nos anos 90. O jogo é simplesmente fantástico, clássico do PC completo com músicas, todos episódios e fases. Imperdível.

Esta é a versão original do Interstate '76 de PC, para ser rodado em ambientes Windows 95, 98 e Millenium. Nos computadores atuais deve ser rodado num emulador de sistema operacional como Oracle Virtual Box.

O jogo retrata um futuro alternativo onde a crise do combustível dos anos 70 não foi resolvida. Os carros do jogo foram baseados em carros reais clássicos, os Muscle Car americanos. O jogo possui diversos modos de jogo, entre jogo com avanço de história e multiplayer, com missões de combate entre os carros, no estilo de Twisted Metal e Vigilante 8.

Episódios completos, com carros, trilha sonora muito bem elaborada e empolgante! Tudo isto com pouco mais de 46MB compactado. Pode ser em jogado também Vitual Box, VM Ware e outros emuladores de Sistemas operacionais.

Download


Download  servidor 4 Shared
Senha / Password :  zardogames.blogspot.com

Download  servidor Media Fire
Senha / Password :  zardogames.blogspot.com




Tutorial para instalação e configuração do Windows 98 SE no VMware


Imagens








6 comentários:

  1. esse foi meu primeiro jogo, eu simplesmente amo interestate 76, e saber ue posso jogar ele usando um emulador é simplesmente perfeito, chama geral e vamo jogar online galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado pelo comentário. Você deve jogar ele no windows 95, 98 ou ME. Aqui no blog tem o tutorial e download completo do VMWare nesse link: http://zardogames.blogspot.com/2017/02/tutorial-download-vmware-1112-windows.html

      Excluir
  2. Valeu, ZardoGames! Valeu, Conrado!
    Essas imagens do game me fizeram lembrar do filme "Encurralado - 1971" o primeiro longa-metragem de Steven Spilberg.
    Paz e bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curto muito esse filme. Joguei muito o interstate'76 e também me lembra muito o filme Vanishing Point de 1971. Abraços meu amigo.

      Excluir