quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Motorhead PC Game Windows 9x Completo Full Download



Lançado em 28 de Fevereiro de 1999, Motorhead é um interessante jogos de corrida da Digital Illusions CE. O jogo é simplesmente fantástico, clássico do PC completo com músicas, todos as pistas e carros. Imperdível.

Esta é a versão original do Motorhead de PC, para ser rodado em ambientes Windows 95, 98 e Millenium. Nos computadores atuais deve ser rodado num emulador de sistema operacional como Oracle Virtual Box.

O jogo retrata corridas de carros futuristas, apresenta excelentes gráficos 3D tanto em pistas quanto em carros. Permite excelentes disputas para dois ou mais jogadores em rede, sem dúvida é um jogo bastante avançado para sua época.

Jogo completo com todas as pistas, carros, trilha sonora muito bem elaborada e empolgante! Tudo isto com pouco mais de 35MB compactado. Pode ser em jogado também Vitual Box, VM Ware e outros emuladores de Sistemas operacionais.

Download


Download  servidor 4 Shared
Senha / Password :  zardogames.blogspot.com

Download  servidor Media Fire
Senha / Password :  zardogames.blogspot.com




Tutorial para instalação e configuração do Windows 98 SE no VMware


Imagens





8 comentários:

  1. Eu era doido para poder jogar esse game, mas na época meu pc era fraco demais para rodar. Logo depois veio os outros S.O mais novos e mataram a compatibilidade. Felizmente veio as máquinas virtuais e pude jogar alguns games que só rodam em S.O mais antigos. É hoje vou matar a vontade de jogar Motor Head e voltar no tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amigo, na época de 1998, tive um K6-II 350Mhz que não rodava. Depois que troquei de PC pude jogar este jogo.
      Qualquer dúvida me avise nos comentários.

      Excluir
  2. mano qual a senha eu coloco a senha e não fica indo se mudou de senha fala pa min favor

    ResponderExcluir
  3. Aqui ficou estranho.. o Jogo roda mais o áudio está loucão, fica fazendo "vupt vupt vutp" em loop. Eu uso o Windows 7 64Bits. Se alguém tiver uma solução...(leon.kennedy.residentforever@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só funciona bem no windows 95, 98 e ME amigo, é um jogo antigo.

      Excluir
  4. Detalhe: Não rodou direto do arquivo pois disse que não havia CD na bandeja. Então tive que fazer uma imagem e simular ela virtualmente para poder rodar o game. Só o áudio mesmo que tá loucão. =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só funciona bem no windows 95, 98 e ME amigo, é um jogo antigo.

      Excluir