terça-feira, 22 de novembro de 2016

Asterix & Obelix 1996 PC Game MS-DOS Completo Full Download



Lançado em 1996, Asterix & Obelix é um jogo de plataforma da mais famosa dupla francesa de heróis. Trata-se de um jogo de plataformas bem interessante, que apesar de desafiador não deixou o humor de lado, mantendo elementos dos quadrinhos de Asterix & Obelix;

Esta é a versão original do jogo, para ser rodado em ambientes MS-DOS, Windows 3.1, Windows 3.11, Windows 95, Windows 98 e Windows Millenium.

O jogo se passa na aventura de Asterix & Obelix, podendo ser jogado por dois jogadores simultaneamente, algo bem raro nos jogos antigos de computador. O bom também apresenta boa qualidade, com músicas e sons de jogo condizentes. É uma boa pedida principalmente para os fãs da dupla francesa. Também apresenta seis idiomas, inclusive português do Brasil, algo realmente interessante para jogos da época.

Jogo completo, com chefes, trilha sonora muito bem elaborada e empolgante! Tudo isto com pouco mais de 3MB compactado. Pode ser em jogado também via Dos-Box, Virtual Box, VM Ware e outros emuladores de DOS.


Download


Download  servidor Google Drive
Senha / Password :  zardogames.blogspot.com

Download  servidor MediaFire
Senha / Password :  zardogames.blogspot.com




Tutorial para instalação e configuração do DosBOX


Imagens










Nenhum comentário:

Postar um comentário