domingo, 9 de março de 2014

Mortal Kombat 3 PC Game MS-DOS Completo Full Download ISO



Neste jogo quis fazer uma matéria especial, não apenas um post de download. Mortal Kombat 3 é um conversão muito boa, muito fiel e próxima ao Arcade, mas que é muito obscura, pouco conhecida. Esta versão disponibilizada para download, é a imagem do CD-ROM do  Mortal Kombat 3, com as músicas em qualidade de CD.

Lançado em 1995, Mortal Kombat 3 é um clássico da Midway, Considerado um dos melhores jogos de luta 2D. O jogo é simplesmente fantástico, clássico do PC completo com músicas em qualidade de CD, todos personagens e fases presentes. Imperdível.

Esta é a versão original do Wolf3D, para ser rodado em ambientes MS-DOS, Windows 3.1, Windows 3.11, Windows 95, Windows 98 e Windows Millenium.

Trata-se da rara versão de Mortal Kombat 3 para MS-DOS, considerada uma das melhores conversões de Mortal Kombat 3. Pode ser em jogado também via Dos-Box, Virtual Box, VM Ware e outros emuladores de DOS.



1 História

Enquanto os guerreiros lutavam em Outworld, durante os eventos de Mortal Kombat II, o Imperador Shao Kahn coloca em prática sua última alternativa de conquistar a Terra a qualquer preço: ressuscitar a rainha Sindel que se suicidou. Sabendo que a Terra estava desprotegida e que Raiden não poderia interferir, pois subiu ao status de deus Ancião, Kahn dá ordens às tropas de extermínio invadirem a Terra matando milhares de pessoas. Poucos foram poupados, tendo Raiden como protetor de suas almas.

Mesmo tendo sido derrotado por Liu Kang na Torre Negra, Kahn abriu os portais para reclamar por sua esposa no deserto. Com a ajuda de Quan Chi e sua feitiçaria, Sindel reencarnou possuída por um espírito maligno. Parte da Terra já estava imergida em Outworld quando os guerreiros se deram conta que, desta vez, não haviam regras e que o Mortal Kombat aconteceria nas ruas de qualquer cidade ou nos calabouços de Outworld.

Para ajudar os guerreiros, Liu Kang contou com a ajuda do policial da FBI, Kurtis Stryker e do índio xamã Nightwolf. Do lado de Kahn, Motaro e Sheeva, centaurian e shokan, estavam incumbidos de liderar as tropas. Agora, cada guerreiro tinha a livre escolha de proteger a Terra ou concluir suas intenções, como a busca de Sonya por Kano - por este ter matado seu irmão Daniel Blade - e a automação dos ninjas Lin Kuei, Cyrax, Sektor, Smoke e o fugitivo Sub-Zero.

Vencer Kahn e impedir a tomada da Terra à força, é a missão de Liu Kang e seus aliados.

Mortal Kombat 3 inovou em muitos aspectos, como o sistema de combos, a corrida e os novos personagens: o índio Nightwolf, a shookan Sheeva, o policial Striker, Kabal (o apelão do jogo), Sub Zero sem a máscara, os androides Sektor, Cyrax e o secreto Smoke, além do chefe Motaro, o centauro. É um jogo de luta muito técnico, rápido e frenético. Jogadores experientes podem causar altos danos em combos elaborados.


2 Sobre o jogo

Particularmente gosto muito dessa versão, marcou época nos arcades. Lembro da primeira vez que vi este jogo, fiquei abismado com gráficos tão reais. Esta conversão para MS-DOS considero como a melhor, melhor inclusive que a de PSX. Os personagens são grandes como no Arcade, os cenários estão perfeitos (inclusive o cemitério está presente), as músicas estão todas presentes em qualidade de CD (o jogo roda o audio do próprio CD em tempo real, assim como no Sega CD e em alguns jogos de Sega Saturn), é um jogo recheado de secretos, os loadings são rápidos, enfim, uma versão de luxo. Pode ser jogado por 1 ou 2 jogadores, no teclado ou no joystick.

De longe pode ser considerada a melhor conversão para o jogo. Foi feita com muita fidelidade. Permite o uso de joystick de até 4 botões, um pecado, mas era o máximo disponível na época.


3 Como jogar

O jogo disponibilizado para download está em formado de imagem de CD IMG+CUE+CCD+SUB. A primeira faixa é de dados e as 46 restantes são de áudio. Você deve gravar esta imagem com qualquer programa de gravação como Nero, Alcohol ou ImagBurn em um CD e instalar no computador. Eu só consegui jogar, iniciando o computador no Windows 98 e acionando a opção Reiniciar em modo MS-DOS, como mostro no vídeo abaixo.
Você também pode jogar nos PCs modernos utilizando Dosbox, não deixe de conferir o tutorial aqui da Zardo Games.


4 Download


Download  servidor 4Shared
Senha / Password :  zardogames.blogspot.com

Download  servidor Media Fire
Senha / Password :  zardogames.blogspot.com




Tutorial para instalação e configuração do DosBOX



5 Imagens



2 comentários:

  1. Ótimo... Funcionou perfeitamente bem! Valeu, obrigado!

    ResponderExcluir