segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Wolfenstein Wolf3D PC Game MS-DOS Completo Full Download



Lançado em 05 de Maio de 1992, Wolfenstein 3D é um clássico da Id Software. Considerado o precursor no gênero de tiro em 1ª pessoa, o jogo foi o marco de inauguração deste gênero tão explorado hoje em dia. O jogo é simplesmente fantástico, clássico do PC completo com músicas, todos seis episódios e 36 fases. Imperdível.

Esta é a versão original do Wolf3D, para ser rodado em ambientes MS-DOS, Windows 3.1, Windows 3.11, Windows 95, Windows 98 e Windows Millenium.

O jogo se passa na aventura de William "B.J." Blazkowicz, um agente secreto aliado capturado e preso, durante a Segunda Guerra Mundial, no Castelo Wolfenstein. B.J. precisa escapar da prisão, matando os guardas, conseguir informações, destruir projetos de guerra química e acabar com experimentos malignos em seres humanos. Para isso eliminando figuras-chave da hierarquia nazista. 

6 Episódios completos, com chefes, trilha sonora muito bem elaborada e empolgante! Tudo isto com pouco mais de 1MB compactado. Pode ser em jogado também via Dos-Box, Virtual Box, VM Ware e outros emuladores de DOS.

Download


Download servidor Google Drive
Senha / Password :  zardogames.blogspot.com

Download servidor Media Fire
Senha / Password :  zardogames.blogspot.com




Tutorial para instalação e configuração do DosBOX


Imagens





10 comentários:

  1. Respostas
    1. "zardogames.blogspot.com" sem as aspas. Acabei de testar amigo.

      Excluir
  2. Lixo, coloca password e não lembra qual é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem esqueceu o password, seu mal educado? Está escrito em vários lugares do post "zardogames.blogspot.com" (sem as aspas)

      Ainda bem que preguiça e falta de educação não matam.

      Excluir
  3. Aqui funfou.
    Sou de Manaus.

    ResponderExcluir