quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Fifa 2000 PC Game Windows 9x Completo Full Download



Lançado em 30 de Setembro de 1999, Fifa 2000 é um clássico da EA Sports (Electronic Arts). Mais um sucessor da franquia de jogos de futebol de imenso sucesso, manteve o legado da série como mais marcante jogo de futebol dos anos 90.

Esta é a versão original do Fifa 2000 de PC, para ser rodado em ambientes Windows 95, 98 e Millenium. Nos computadores atuais deve ser rodado num emulador de sistema operacional como Oracle Virtual Box.

O jogo apresenta melhorias em relação ao anterior, 18 ligas (6 a mais que no Fifa 99), o modo temporada onde é possível jogar até três ligas por temporada. A liga brasileira está presente com sete times,  e a canção tema "It's Only Us" de Robbie Williams tornou-se  a marca desta versão.

Jogo completos, com todos os times e estádios, trilha sonora muito bem elaborada e empolgante! Tudo isto com pouco mais de 70MB compactado. Pode ser em jogado também Vitual Box, VM Ware e outros emuladores de Sistemas operacionais.


Download


Download  servidor Google Drive
Senha / Password :  zardogames.blogspot.com


segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Fifa 99 PC Game Windows 9x Completo Full Download



Lançado em 10 de Junho de 1998, Fifa 99 é um clássico da EA Sports (Electronic Arts). Mais um sucessor da franquia de jogos de futebol de imenso sucesso, manteve o legado da série como mais marcante jogo de futebol dos anos 90

Esta é a versão original do Fifa 99 de PC, para ser rodado em ambientes Windows 95, 98 e Millenium. Nos computadores atuais deve ser rodado num emulador de sistema operacional como Oracle Virtual Box.

O jogo apresenta vários modos de jogo como partida aleatória, 12 diferentes ligas incluindo Bundesliga, Campeonato Brasileiro, Liga Belga, Escocesa, Espanhola, Estadunidense e outras. Marcou o fim do modo indoor que apareceu nos Fifas 97 e 98.

Jogo completos, com todos os times e estádios, trilha sonora muito bem elaborada e empolgante! Tudo isto com pouco mais de 43MB compactado. Pode ser em jogado também Vitual Box, VM Ware e outros emuladores de Sistemas operacionais.

Download


Download  servidor Google Drive
Senha / Password :  zardogames.blogspot.com

Download  servidor Media Fire
Senha / Password :  zardogames.blogspot.com




Tutorial para instalação e configuração do Windows 98 SE no VMware


Imagens





segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Counter Strike 1.6 CS Game Windows Completo Full Download



Lançado em 08 de Novembro de 2000, Counter Strike é clássico FPS da Id Software. Considerado o jogo mais jogado até hoje neste gênero, tiro em primeira pessoa, Counter Strike é essencial na vida de qualquer gamer, um jogo aclamado que proporciona infinitas horas de duelo com os amigos.

Esta é a versão original do Counter Strike 1.6, para ser rodado em ambientes Windows 2000, XP, Vista, Seven, 8 e 10. Eu testei no Windows 10 e rodou perfeitamente sem precisar de nenhum modo de compatibilidade.

O jogo se passa em combates envolvendo terroristas e soldados anti terrorismo. São duelos em dois times em diferentes modos, como ativação/desarmamento de bombas e o de libertação de reféns, dentro outros modos.

Está incluso um pacote de mapas, então esta versão é a mais completa possível do CS 1.6 Todas as armas, fases, episódios, inimigos e recursos disponíveis, obrigatório para todos os gamers.

Download


Download  servidor 4 Shared
Senha / Password :  zardogames.blogspot.com

Download  servidor Media Fire
Senha / Password :  zardogames.blogspot.com



Imagens








domingo, 11 de dezembro de 2016

Deer Hunter II: Extended Season PC Game Completo Full Download



Lançado em 31 de Outubro de 1998, Deer Hunter II é um interessante jogo de cassa. É parte da franquia Deer Hunter de simuladores de cassa a veados. Sendo este o segundo jogo da série, trouxe muitas melhorias em relação a primeira versão do Deer Hunter.

Esta é a versão original do Deer Hunter II, para ser rodado em ambientes Windows 9x, 2000, XP, Vista, 7 e 10. No Windows 10 basta rodar o jogo, sem nenhum tipo de adaptação.

O jogo simula o esporte de cassa a veados e apresenta 20 acessórios e 30 armas. Ainda apresente inúmeros outros desafios pois alguns animais podem ser mortos e outros não, sob risco de penalidade ao jogador. Também podem ser usados vários tipos de objetos, é um jogo com inúmeros recursos.

Todas as fases completos, com armas, trilha sonora muito bem elaborada e empolgante! Tudo isto com pouco mais de 32MB compactado. Pode ser em jogado também via Virtual Box, VM Ware e outros emuladores de sistemas Windows..

Download


Download servidor 4 Shared
Senha / Password :  zardogames.blogspot.com

Download  servidor Media Fire
Senha / Password :  zardogames.blogspot.com




Tutorial para instalação e configuração do Windows 98 SE no VMware


Imagens